Ganhe Curtidas, Reações, Seguidores, Like Em Páginas No Facebook

Quem rodovia Sophia Abrahão atuando em 2007, pela 15ª temporada de “Malhação”, não imaginava que, 10 anos depois, a atriz colecionaria seguidores em suas mídias sociais e seria uma das apresentadoras do “Filme Show”. Antes de virar febre na internet (só no Instagram são mais de quatro milhões de seguidores), Sophia fez enorme sucesso com o público atuando em “Rebeldes”, quando, também, teve mais contato com a música. E é dessa maneira, cantando, que Sophia quer cativar cada vez mais seus fãs. A cantora lança, nesse semestre, seu segundo EP.

Desigual do modo romântica que segue desde o começo de tua carreira como cantora, as inspirações nesta hora são novas. O tipo “mais dançante e ‘funkeado’”, como ela define, navegue por aqui em músicas mais agitadas, inspiradas no som de Bruno Mars. Em entrevista ao “F5", Sophia Abrahão falou sobre isto seu novo serviço pela música e a respeito da crítica do público à sua figura como apresentadora.

Advertisement


Visualize outras conteúdo sobre este tema escrito http://sportsrants.com/?s=digital+marketing .

F5:De onde vem a inspiração para o teu novo EP? Sophia Abrahão: Pra este novo instante, procurei me inspirar em artistas que costumo ouvir, como o Bruno Mars, e optei por fazer alguma coisa desigual de tudo que neste instante fiz. Youtuber Alega Que Foi Expulso De Voo Da Delta Depois de Discursar árabe Ao Telefone o estilo mais dançante e funkeado. Estou ansiosa para visualizar a reação dos fãs e torço que gostem.

As músicas são autorais? http://www.empowher.com/search/site/digital+marketing funcionou a produção? Algumas são, sim. Dessa vez, eu cuidei tudo pessoalmente, estive presente em cada detalhe. Estou impaciente para observar o resultado. http://sportsrants.com/?s=digital+marketing fonte pro próximo EP é muito contrário do anterior, que tinha uma pegada mais romântica. Por que essa transformação? Hoje me sinto mais segura e disposta a arriscar.

Foi uma preparação bem intensa e especial, estava em procura de algo divertido e mais dançante do que venho fazendo. Hoje, eu consigo ousar mais e ficar à frente das minhas produções, não tenho tantas restrições e quis me jogar de verdade, fazer algo desigual de tudo que de imediato fiz musicalmente descrevendo. A sua carreira tem várias “facetas”.

Advertisement
  1. O conselheiro tente aqui está rastreando tudo isso
  2. E vários outros
  3. Meça os resultados
  4. 1 - Veja o Painel do Consumidor UOL HOST com os detalhes inseridos no ato do cadastro
Advertisement

O que te traz mais euforia? É penoso decidir o que mais me traz felicidade, uma vez que todas as atividades conversam entre si. Hoje eu tenho conseguido dividir bem as áreas, dando um pouquinho de mim pra cada uma delas. Procuro começar um tempo pra cada vertente, se acho que não conseguirei doar o meu melhor, deixo mais afim de frente.

Como por exemplo, prontamente estou focada no Filme Show, nessa nova paixão que é expor, e pela finalização do meu novo EP. clique aqui para investigar muito feliz por ter essas oportunidadess de me expressar de tantas formas, pois todas me completam e são especiais. É uma charada de instante, um pensamento mais estratégico assim como para poder dosar tudo sem perder a minha essência.

Share This Story

Get our newsletter